Servidores profissionais da 18ª Regional de Saúde recebem certificados por elogios recebidos na ouvidoria

Os servidores e profissionais da Saúde, Jefferson Gomes Pinto e Marcelo Gaspareto, receberam das mãos do diretor da 18ª Regional de Saúde em Cornélio Procópio, Cezar Verona, certificado de elogio, ofertados pela ouvidoria.

A humanização e a valorização do profissional são marcas positivas em qualquer gestão, na rede pública da Secretaria da Saúde (Sesa), do governo do Estado do Paraná, não é diferente. A cada elogio encaminhado à ouvidoria da unidade, colaboradores e setores recebem um certificado como forma de parabenizar pela dedicação e compromisso no serviço prestado à população.

“Percebemos que a entrega dos certificados gera um impacto na motivação e na produção dos colaboradores e ainda inspira os demais colegas. Um puxa o outro e, a cada ano, aumenta o número de profissionais no rol dos mais elogiados”, explica a ouvidora da 18ª Regional de Saúde, Mirele Lázaro.

A iniciativa além de ser uma forma de auxiliar os colaboradores em processos de ascensão profissional, motiva o ambiente de trabalho positivamente, gerando empatia a sinergia de grupo que por sua vez se traduz em maior produtividade.

“ O profissional de saúde viu seu trabalho se intensificar durante a pandemia e em meio a muitos percalços, houveram aqueles com um engajamento maior, promovendo com destreza a manutenção do atendimento ao cidadão e a qualidade dos serviços”, disse o diretor da Regional, Cezar Verona.

 “Reconhecer e incentivar. Esta é a visão de gestão do nosso Secretário Beto Preto em consonância a proposta de trabalho na Saúde defendida pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior”, completou Verona.

O Certificado visa reconhecer o servidor que ofereceu bom atendimento aos usuários do SUS no Paraná e motivá-lo a melhorar, cada vez mais, a prestação de seus serviços à população. Incentive você também os servidores municipais de saúde, registrando seu elogio na Ouvidoria sempre que for bem atendido e colabore para que os servidores da saúde sejam reconhecidos por sua excelência no trabalho.

É através do seu contato com a ouvidoria que sabemos como foi o seu atendimento e a sua experiência ao utilizar o SUS em especial no Norte do Paraná, região de nossa regional. Utilize os canais próprios da ouvidoria para nos elogiar, dar sugestões, fazer denúncias e reclamações:

Telefone Whatsapp: 041 3330-4414

E-mail: ouvidoria.saude@sesa.pr.gov.br

0800 644-4414