Cornélio Procópio, sediou a abertura dos 64º Jogos Abertos do Paraná, fase Regional

O Ginásio de Esportes João Batista Paiva Gatti, o “Gattinho”, em Cornélio Procópio, sediou a abertura dos 64º Jogos Abertos do Paraná, fase Regional, na noite de quinta-feira, dia 07.

Com grande público, a abertura contou com a presença do prefeito Amin José Hannouche, a vice-prefeita Angélica Olchaneski, presidente da Fundação de Esportes (FECOP), Valdir Bueno, delegações de atletas, dirigentes, autoridades municipais, estaduais e regionais e demais representantes de entidades da administração de desporto.

“Mais uma vez Cornélio Procópio recebe os atletas de braços abertos e que a disciplina e o espírito esportivo, mais uma vez prevaleçam para o total sucesso destes jogos”, comentou Hannouche na abertura.

A maior atração da noite foi a apresentação do grupo liderado pelo professor Rogério da Cruz Montes e Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, que integra o Ginasloucos, que é sempre muito solicitado no Brasil para animar as aberturas de jogos municipais, regionais, estaduais e brasileiros.

Por vários anos, o grupo de ginastas acrobatas da UNIGRAN tem sido convidado para participar de Jogos, mostrando todas as habilidades com a bola de basquete.

A performance é ovacionada pelo público, tanto é que os Ginasloucos também são constantemente convidados para participar de programas de TV da Rede Globo, SBT e Rede Record.

A apresentação é um show de enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida. Os atletas fazem jogadas individuais, em duplas, trios e evoluções coletivas, onde o grau de dificuldade em cada jogada combina muita adrenalina, música, humor, animação e a participação do público.

O Ginásio de Esportes João Batista Paiva Gatti, “Gattinho”, em Cornélio Procópio, norte do Paraná, sediou a abertura dos 64º Jogos Abertos do Paraná, fase Regional, na noite de quinta-feira, dia 07.

Durante a abertura, houve a apresentação de uma Escola de Samba, ditando o rítmo. Com grande público, a abertura contou com a presença do Prefeito Amin José Hannouche, Vice-Prefeita Angélica Olchaneski, presidente da Fundação de Esportes (Fecop), Valdir Bueno, Silvio Cunha, representando o deputado Romanelli, Vereadores Carlos Bonfim, Anderson Araújo, Tiaozinho da Câmara, Ubirajara (Bira), Secretário de Ação Social, Ademir Balera (Coruja), Secretário de Cultura, secretários de Esportes de vários municípios, Donizete Gongora, Secretaria Regional de Esportes, Mip Maria, representando o deputado Turini, Tenente Samuel, representando a Polícia Militar, equipe da Fecop, na pessoa do diretor Valdir Bueno, atletas de 24 cidades participantes nas modalidades Futsal, Handebol, Basquete e Voleibol. O prefeito Amin Hannouche declarou aberto os jogos abertos.


A pira olímpica foi acendida pelo atleta olímpico, Bicho do Paraná, professor Silvio Victor, quando foi mostrado um vídeo, numa linda homenagem a todas as cidades participantes. Em seguida foi realizado o juramento do atleta pela atleta procopense Lívia.

PARA ACOMPANHAR OS JOGOS E AS MODALIDADES ACESSE O LINK ABAIXO

http://www.jogosabertos.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=10